O Goiás Esporte Clube já vinha apresentando um bom futebol, porém esbarrando na falta de efetividade, não conseguindo converter isso em resultados positivos. No entanto, neste último domingo (14), diante do líder Botafogo, veio a redenção. O time saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada, chegando aos seis pontos dentro do Campeonato Brasileiro e deixando a zona de rebaixamento.
Edminho defende trabalho de Ávila no Goiás
Após o apito final, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde avaliou o resultado. Segundo o dirigente, a equipe esteve muito bem em campo. Além disso, Edminho ressaltou a boa atuação do treinador Emerson Ávila, que para o dirigente fez uma grande leitura do jogo durante os 90 minutos.
Desde quando ele (Ávila) assumiu o comando do time, que todo jogo as pessoas me perguntam ‘vocês estão atrás de técnico?’ Parece que é obrigação ter quer tirar o treinador. O Emerson é um cara que entende de futebol como poucos (…), hoje a vitória é para aqueles que criticam ele muito, que falam que ele não sabe substituir – disparou Edminho.
Sem muito tempo para comemorar o resultado positivo, o Verdão vira a chave e foca em outra frente. O time esmeraldino volta a campo nesta próxima quarta-feira (17), quando enfrenta o Paysandu, às 20h, no Estádio Mangueirão, em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa Verde 2023.
Leia Mais:
- Especulado no Goiás, treinador acerta com novo clube
- Urgente! Clássico do Goiás teve resultado manipulado em 2023
- Ex-Goiás, Alef Manga é afastado do elenco principal pelo Coritiba
- Goiás se posiciona sobre escândalo em manipulação de resultados no futebol brasileiro
- Goiás acerta renovação com joia da base e multa ultrapassa os R$ 40 milhões
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.