Substituindo capitão do Goiás, Marcelo Rangel arranca elogios da comissão técnica

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No dia 04 de maio, todos foram pegos de surpresa com a notícia de que o capitão e ídolo do Goiás, Tadeu, havia sofrido uma fratura em um dedo da mão. A preocupação da torcida foi grande, já que o goleiro é o principal jogador do clube desde 2019, quando vestiu pela primeira vez a camisa esmeraldina. No entanto, seu substituto imediato, Marcelo Rangel, espantou qualquer preocupação, trazendo segurança e fazendo grandes atuações nesse período.

Rangel recebe elogios no Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Na última partida, diante do Paysandu, pela Copa Verde, Tadeu voltou a ser relacionado. Mesmo assim, Rangel foi o titular da posição e mais uma vez teve uma atuação segura, se saindo bem quando exigido. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Emerson Ávila falou sobre as recentes atuações do goleiro e comentou um pouco sobre a ausência de Tadeu nos 11 iniciais.

O Tadeu teve uma fratura no dedo, e essa fratura é uma parte do corpo do atleta que ele mais usa, que são as mãos. Queremos preservar a integridade física dele e não comprometer o seu desempenho e o da equipe. Esperamos que ele possa voltar em breve, mas estamos bem servidos com o Rangel, que fez boas partidas e boas atuações. Mostra que o trabalho do preparador físico Edimar, é muito bem feito e bem realizado. Não só Tadeu ou Rangel, mas o Matheus Alves o Ezequiel. A gente sempre espera contar com a ajuda de todos, ter um bom goleiro na equipe sempre é necessário – destacou Ávila.

O Verdão agora se prepara para volta a campo neste sábado (20), quando visita o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Para esse jogo, a tendência é que Tadeu retorne ao time titular com a braçadeira de capitão.

Leia Mais: