Diretoria do Goiás quebra o silêncio e fala sobre a chegada de reforço do futebol europeu

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

Como todos estão acompanhando aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube voltou a se movimentar no mercado da bola. O presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, afirmou que o clube tem um pré-contrato assinado com um jogador que atua no futebol português. Pouco tempo depois, um portal de notícias de Portugal revelou que esse jogador é Anderson Oliveira, do Portimonense. Agora, o dirigente voltou a se pronunciar.

Edminho fala sobre novo reforço do Goiás

Goiás
Foto: Sagres Online

Após a partida diante do Paysandu, pelo jogo de ida da final da Copa Verde, Edminho Pinheiro falou com a equipe Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde foi questionado se o reforço que viria de Portugal se tratava mesmo de Anderson Oliveira. Novamente, Edminho desviou da pergunta e preferiu não cravar o nome ainda. Porém, as descrições de Edminho novamente bateram com o atual momento vivido por Anderson, que está afastado do Portimonense por um desacerto com a diretoria do clube.

Participei da live do Sintonia Esmeraldina e falei sobre a assinatura de um pré-contrato com um atacante que atua no futebol português. Choveram possíveis nomes. No entanto, ainda não podemos revelar quem é. Tentamos fazer com que o jogador chegasse antes da janela se fechar, mas o clube português bateu o pé. Quando o jogador quer voltar, nada atrapalha. Estamos esperando a janela reabrir para ver o que acontece. Por fim, temos, sim, um pré-contrato com um atacante que joga em Portugal – declarou Edminho.

Quem é Anderson Oliveira

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Natural de Sinop-MT, foi no clube da cidade que o atacante começou nas categorias de base. Ainda no sub-19, ele se transferiu para o Londrina, onde se profissionalizou. Em 2019 ele foi contratado pelo Portimonense, onde atuou inicialmente na equipe sub-23 e então foi promovido ao profissional, no qual atuou em 72 jogos, marcou três gols e distribuiu três assistências na primeira divisão do futebol português.

Leia Mais: