Edminho afirma que Goiás poderia ter vencido Bahia e rasga elogios para Emerson Ávila

Goiás
Foto: O Popular

Goiás Esporte Clube e Bahia se enfrentaram na tarde de ontem (21), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O resultado da partida disputada em Salvador ficou no empate, 1 a 1. Apesar de não ter conseguido a vitória, o clube esmeraldino novamente jogou bem e foi superior ao adversário, mesmo jogando fora de casa.

Edminho valoriza ponto conquistado e enaltece trabalho de interino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o empate de 1 a 1 entre Bahia e Goiás na Arena Fonte Nova, o Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Edminho Pinheiro, cedeu entrevista exclusiva para a equipe Feras do Esporte. Na conversa pós-jogo, o dirigente valorizou o ponto conquistado fora de casa, além de tecer elogios ao trabalho do técnico interino Emerson Ávila.

Evidentemente é um ponto importantíssimo diante de uma das equipes que mais investiu para esse Campeonato Brasileiro, porém, vejo que tivemos mais oportunidades (de vencer o jogo) – disse Edminho.

No primeiro tempo, tivemos quase 60% de posse de bola, o Goiás tem demonstrado através do Emerson um padrão que é definitivo, um time muito bem organizado dentro de campo, até elogiado muito pelo Paulo Cesar (comentarista), que o Goiás tem padrão, que os jogadores aparecem para receber, vejo que o Emerson conseguiu dar isso – afirmou o dirigente.

Mesmo valorizando o ponto trazido para Goiânia e elogiando o trabalho da comissão técnica, Edminho reconheceu que o clube esmeraldino poderia ter saído com os três pontos na bagagem.

Fizemos uma belíssima partida ao meu ver, trouxemos um ponto importantíssimo, porém, poderíamos ter trazido os três pontos que seria também muito importante – concluiu.

O Goiás volta a campo na próxima terça-feira (23), contra o Universitario-PER, em casa, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Já pelo Campeonato Brasileiro, o verdão joga no próximo sábado (27), fora de casa, contra a equipe do São Paulo.

Leia Mais: