Para escalar Goiás, Ávila ressalta que irá analisar desgaste físico dos atletas

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com três jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e um empate, o Goiás Esporte Clube vive um bom momento sob o comando de Emerson Ávila, que acima de tudo, vem fazendo o time desempenhar um futebol vistoso. Porém, o treinador ainda encontra certa rejeição por parte de alguns torcedores, algo que só irá mudar quando o objetivo de seguir na Série A for conquistado.

Enquanto isso, Ávila tenta viver jogo após jogo, para não só provar algo, mas também desempenhar seu melhor. Nesse sentido, o Verdão volta a campo neste terça-feira (23), quando recebe o Universitario-PER, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana.

Ávila projeta próximo compromisso do Goiás

Goiás
Foto: Goiás TV

Após a partida diante do Bahia, Ávila concedeu entrevista coletiva e alertou que iria precisar rever a condição física de cada um dos jogadores, já que a maratona de jogos estava desgastante e a partida diante do Bahia havia agravado essa situação. Além disso, o treinador projetou o duelo contra o Universitario, ressaltando que será um jogo extremamente difícil.

O ideal é que a gente tenha uma percepção perfeita do estado físico dos atletas, o jogo foi muito desgastante, intenso, temos alguns atletas que ficaram em Goiânia e que poderão jogar. É um compromisso muito difícil, o Universitario nos deu um trabalho enorme, deixamos escapar a vitória no fim. Agora é na nossa casa, tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar para a gente conseguir se classificar para a próxima fase da Sul-Americana – disse Emerson Ávila.

Leia Mais: