Walter estreia por novo clube e viraliza na internet por forma física; assista aos lances do jogador em campo

Walter
Foto: Reprodução

O atacante Walter, que fez história vestindo a camisa do Goiás Esporte Clube nas temporadas de 2012 e 2013, segue a luta para retomar sua carreira. Aos 33 anos, o atacante estreou pelo Pelotas em partida disputada contra Guarani de Venâncio Aires-RS, neste último domingo (28), em jogo válido pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho. No entanto, o que mais chamou a atenção durante a partida não foi o resultado expressivo de 4 a 0 a favor do clube de Walter, mas sim a forma física visivelmente acima do peso do jogador.

Walter viraliza por conta da forma física

Walter
Foto: Reprodução

Walter sempre enfrentou problemas para lidar com a balança ao longo de sua carreira. Apesar de ter passagens por grandes clubes brasileiros, como Internacional, Fluminense-RJ, Cruzeiro, Goiás e Athletico-PR, Walter tem enfrentado dificuldades em manter a forma física ideal. Sua estreia no Pelotas, nos minutos finais do jogo, trouxe à tona novamente a questão do sobrepeso do jogador. As imagens de Walter em campo rapidamente viralizaram nas redes sociais, principalmente pelo fato de um dos patrocinadores do clube ser uma conhecida rede de lanchonetes.

A preocupação com a forma física de Walter é uma constante ao longo de sua carreira. No futebol goiano, o atacante teve duas passagens pelo Goiás, sendo a primeira com destaque, marcando muitos gols e conquistando títulos como a Série B em 2012 e o Goianão em 2013. Além disso, ele também atuou pelo Atlético Goianiense em 2017 e pelo Goiânia no ano passado. Nesse momento o jogador diz que ainda não pode se aposentar, já que não tem dinheiro suficiente para isso.

Assista aos lances de Walter em seus nove minutos em campo

Leia Mais: