Problema para o Goiás! Clube solicita o retorno de jogador titular do Verdão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube está em reta final de preparação para um confronto direto dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. O time esmeraldino entra em campo neste próximo domingo (04), quando recebe o Cuiabá, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 9ª rodada da competição nacional. Porém, o clube teve um notícia bastante preocupante nesta tarde.

Metalist solicita o retorno de Matheus Peixoto, titular do Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Metalist solicitou o retorno imediato do atacante Matheus Peixoto, que tem um longo contrato vigente com o clube ucraniano. Isso aconteceu devido ao fato do prazo da normativa da FIFA, em liberação dos atletas dos países envolvidos na guerra (Ucrânia e Rússia), ter expirado no dia 31 de maio.

Porém, a guerra persiste entre os países e Matheus Peixoto já deixou claro que não irá retornar. Agora, o atacante entrará com um pedido na FIFA para poder entender sua permanência no Brasil. Diante desse imbróglio, o atacante precisa da renovação de sua anuência em atuar fora da Ucrânia, e como ela ainda não saiu, o atacante será desfalque no Verdão para o duelo contra o Cuiabá.

No entanto, por conta de todos os fatores que envolvem essa situação, a tendência é que Matheus Peixoto consiga sua liberação e continue vestindo a camisa esmeraldina, ao menos até o fim desta temporada. Como já estamos perto do fim de semana, esse pedido do jogador só deve ser analisado pela Fifa na próxima semana, situação que pode fazer o atacante também ser desfalque diante do Gimnasia, na próxima quinta-feira (08), pela Copa Sul-Americana.

Leia Mais: