“Impossibilitando, às vezes, até de andar”, Titular do Goiás sofre com dores e traz preocupação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube iniciou sua preparação visando seu próximo compromisso na temporada 2023. O time esmeraldino volta a campo somente no dia 22 de junho, quinta-feira, quando enfrentar o Vasco da Gama, às 20h, no Estádio São Januário, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Porém, um jogador em particular é dúvida para esse duelo.

Diego sofre com fortes dores na coluna

Goiás
Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP

Desde o fim da temporada passada, o polivalente Diego se tornou uma incógnita dentro do clube esmeraldino. Em dezembro de 2022 o jogador foi diagnosticado com tendinite no joelho, passou por vários tratamentos até que recentemente voltou a atuar. No entanto, um novo problema vem afetando o jogador, que inclusive foi desfalque no último jogo diante do Fluminense.

Em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, explicou a ausência de Diego. Segundo o dirigente, Diego está com um problema na lombar, situação que tem deixado a todos preocupados, já que as dores são tão fortes que em certos momentos o jogador consegue sequer andar.

Me preocupa (a situação do Diego). Ele deve fazer uma ressonância magnética nesta segunda-feira (12) para ver como está a lombar. Desde o jogo contra o São Paulo, ele ‘travou’ a coluna. Não estamos entendo o que vem acontecendo. O Dieguinho nos contou que, no último sábado (10), foi se levantar da cama e ‘travou’ de novo. Com isso, não conseguiu treinar. Isso vem o impossibilitando, às vezes, até de andar – revelou Edminho Pinheiro.

Leia Mais: