O Goiás segue aproveitando a data FIFA para implementar uma nova metodologia de trabalho. Com a chegada de Armando Evangelista, o time esmeraldino está treinando em dois períodos, e uma melhora no desempenho do time é esperada. Além de corrigir os problemas defensivos, a equipe alviverde precisará melhorar o ataque, que é o segundo pior da Série A.
Goiás espera melhora no ataque com Armando Evangelista
De técnico novo, o Goiás segue treinando forte durante a pausa para a data FIFA. Desde que o técnico Armando Evangelista iniciou seu trabalho, o clube passou a treinar em dois períodos diferentes, gerando expectativas de melhora no futebol da equipe. Vale lembrar que o técnico português só estreia na próxima quinta-feira (22), quando enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário.
Um setor específico do time vem preocupando o torcedor e até mesmo o elenco. O ataque esmeraldino é o segundo pior da Série A, com apenas 9 gols marcados. A ineficácia combinada com a dificuldade de criar, resultaram em um ataque inofensivo para os adversário do GEC. Com a nova filosofia de jogo de Armando, alguns jogadores já projetam uma melhora nesse setor, como o meia Guilherme.
O objetivo principal do futebol é fazer gols, então, eu acredito que a gente tem tudo para mudar um pouco o esquema, jogar de uma forma mais ofensiva com o novo treinador que tem outro esquema de jogo – disse Guilherme.
A gente espera trabalhar ali na frente para criar condições aos atacantes ou até mesmo para nós que chegamos por trás conseguir concretizar em gol – concluiu.
Leia Mais:
- Urgente! Seleção Brasileira acerta com treinador europeu segundo narrador
- Goiás aproveita período sem jogos para realizar novas instalações na Serrinha
- Goiás tem interesse na contratação de meio-campista com passagens por Flamengo e Corinthians
- Goiás estuda contratação de centroavante que marcou 22 gols na temporada europeia, diz jornalista
- Goiás no mercado da bola: Três nomes acertados e mais reforços chegando
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.