Goiás aproveita período sem jogos para realizar novas instalações na Serrinha

Foto: Paysandu

O Goiás Esporte Clube segue investindo em sua infraestrutura. Desde que passou a jogar de forma definitiva no estádio Hailé Pinheiro, o Verdão realiza pequenas obras de pouco a pouco para melhorar o estádio cada vez mais. Durante essa semana, o presidente do GEC, Paulo Rogério Pinheiro, confirmou que a Serrinha irá receber novas instalações durante o período de mais de três semanas em que o estádio não receberá jogos do clube.

Estádio do Goiás terá vidro maior nas cadeiras

Goiás

Segundo Paulo Rogério Pinheiro, a instalação de um novo vidro será feita para que os torcedores parem de assistir as partidas de pé apoiados no vidro, o que segundo ele, atrapalhava os outros torcedores que ficavam sentados atrás. Abre aspas para o que o presidente esmeraldino disse em entrevista ao jornalista Charlie Pereira no Diário de Goiás:

O pessoal do vidro, que eu sou contra o pessoal do vidro, eles me desculpem falar isso, mas eles atrapalham as pessoas que estão sentadas nas cadeiras e pagaram por isso. Nós vamos começar semana que vem a subir os vidros, que aí eles não conseguem colocar os braços. Já colocamos segurança, já pedimos com educação – disse Paulo Rogério.

Eles podem ficar em pé no vidro, mas não vão conseguir colocar os braços, vão ficar de cara no vidro – concluiu o presidente sobre o assunto.

A medida tomada pelo clube não agradou a torcida, no entanto, será implementada da mesma forma, com as obras já iniciando durante essa semana.

Leia Mais: