Na última quarta-feira (28), enquanto Goiás e Santa Fe faziam um dos jogos do Grupo G da Copa Sul-Americana, Universitario e Gimnasia também se enfrentavam pela mesma chave. Porém, diferente da partida entre brasileiros o colombianos, o duelo dos peruanos e argentinos não terminou nada bem. Os jogadores de ambas as equipes travaram um verdadeira batalha campal, que culminou ao todo com 10 expulsões.
Universitario e Gimnasia travam batalha campal pela Sul-Americana
O Universitario venceu o Gimnasia La Plata, por 1 a 0, no Estádio Monumental de Lima. O resultado deixou o time peruano em segundo lugar do grupo, com 10 pontos, conquistando assim uma vaga para repescagem da Sul-Americana. Porém, após o apito final, jogadores das duas equipes iniciaram uma calorosa discussão dentro de campo, que após alguns minutos se tornou uma troca de socos e pontapés.
A discussão teve início quando jogadores do Gimnasia pressionaram Esteban Ostojich, árbitro da partida. Foi então que o zagueiro Morales trocou empurrões com alguns adversários, desencadeando toda a confusão. A polícia ajudou a conter o conflito, mas não teve vida fácil nesse tarefa, já que os jogadores pareciam estar fora de si. Assista ao vídeo de toda confusão e entenda:
Leia Mais:
- Goiás na Sul-Americana: Veja data, horário e como assistir ao sorteio da fase oitavas de final
- Grana no cofre! Goiás fatura premiação milionária com classificação na Sula; veja quanto o clube já lucrou no torneio
- Mercado da bola: Quem chega ao Goiás, quem sai e bastidores de negociações
- Polêmica! Vereador faz fortes acusações contra o Goiás e dirigente esmeraldino rebate
- “Minha carreira mudaria!” Ex-atacante do Goiás revela como acertou sua chegada ao clube
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.