Faxina no elenco: Após chegar com moral no Goiás, jogador deixa o clube sem conseguir ajudar em 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A janela de transferências do futebol brasileiro tem agitado os bastidores do Goiás Esporte Clube, tudo por conta de que o treinador Armando Evangelista tem feito uma verdadeira reformulação no time. Além da contratação de reforços, o clube também tem dispensado muitos jogadores. Até aqui, já deixaram o clube os volantes Jhonny Lucas, Fellipe Bastos e Zé Ricardo, e o meia Ariel. Agora, mais um nome entrou para essa lista, que deve seguir crescendo nos próximos dias.

Felipe Ferreira deixa o Goiás e acerta com o Sport

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o volante Felipe Ferreira, de 29 anos, é o novo reforço do Sport para a sequência da temporada 2023. O jogador que chegou com muita expectativa no clube esmeraldino, sai sem conseguir corresponder. Foram ao todo 17 jogos, com um gol e uma assistência. Desses, Felipe foi titular em 11 oportunidades, sete pelo Campeonato Goiano, duas pela Copa do Brasil, uma pela Copa Verde e uma pela Copa Sul-Americana. O jogador assina com o Leão por empréstimo até o final da Série B, tendo chegado como um pedido do técnico Enderson Moreira.

Antes de chegar ao Verdão, Felipe defendia o Fortaleza desde 2015, sendo um jogador muito querido pela torcida do Leão. Porém, em agosto do ano passado, o jogador comunicou ao clube que desejava sair para buscar novos desafios na carreira e por isso foi afastado do elenco, onde ficou treinando separado. Ao todo, Felipe disputou 289 jogos pelo Fortaleza, com 10 gols marcados e seis assistências realizadas. Além do Fortaleza, Felipe em toda sua carreira só defendeu um outro clube, o Maranguape, time do interior do Ceará. Por lá, Felipe disputou apenas 15 jogos.

Leia Mais: