“Isso é uma cambada de safados”, Dirigente do Goiás detona arbitragem e CBF após vitória diante do Cruzeiro

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo neste último domingo (23), quando enfrentou o Cruzeiro, na Arena Independência, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou com vitória esmeraldina pelo placar de 1 a 0, mas quem novamente roubou os holofotes foi a arbitragem, que deixou de marcar um pênalti escandaloso para o time esmeraldino.

Edminho Pinheiro detona arbitragem de Cruzeiro e Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, perdeu a linha após mais uma vez o time esmeraldino ser prejudicado dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo ainda estava no intervalo, quando o dirigente participou do programa. Muito exaltado, Edminho chegou a a utilizar palavras como “roubo” e afirmar que as pessoas envolvidas nessa situação seriam uma “cambada de safados”.

Era 8 horas da manhã, mandei mensagem para o presidente (da Federação Goiana de Futebol) Ronei (Freitas), avisei o que ia acontecer. Eu nunca vi isso na minha vida, conseguiram fazer pior do que no jogo contra o Santos. Mas nós já sabíamos, o Harlei pediu ajuda para o senhor Júlio (Avellar), da CBF, a respeito da nossa viagem (para Argentina) e ele falou ‘procure a Federação (FGF)’. Eles ficaram emburrados, putos, porque o Harlei fez aquela reclamação. Nós sabíamos que ia acontecer isso – disparou Edminho.

O Felipão (técnico do Atlético-MG) tem razão, acabou o futebol brasileiro. Esse infeliz (Caio Max, árbitro da partida em questão), porque o VAR não chamou ele? Para mostrar que foi pênalti claro? E ele ainda amarelou o Willian Oliveira por ter reclamado. Isso não é futebol, isso molecagem, isso é roubo, isso é uma cambada de safados – completou.

Leia Mais: