A Conmebol, entidade responsável pela organização da Copa Sul-Americana, não atendeu ao pedido do Goiás Esporte Clube para jogar a fase oitavas de final no Estádio Hailé Pinheiro. Com isso, o time esmeraldino se viu obrigado a jogar no Estádio Serra Dourada, que estava literalmente abandonado no quesito esportivo. O estádio que por muitos anos foi o palco máximo do futebol goiano, se tornou uma verdadeira casa de shows, recebendo eventos inclusive dentro do gramado.
Serra Dourada prepara gramado para jogo do Goiás
As primeiras imagens divulgadas do Estádio Serra Dourada deixaram o torcedor esmeraldino preocupado, pois o que se viu foi um gramado completamente destruído após alguns shows que ocorreram nos últimos meses. No entanto, um trabalho incansável na recuperação do gramado está em andamento, e bons sinais já começam a ser vistos.
Primeiras imagens registradas do Serra Dourada
Novas imagens registradas do Serra Dourada
Além disso, a equipe Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, fez uma filmagem aérea do local nesta última quarta-feira (26). Confira:
Nessa fase oitavas de final, o time esmeraldino irá enfrentar o Estudiantes, da Argentina. A partida de ida está marcada para acontecer no dia 02 de agosto, às 19h, em La Plata. Já o jogo de volta, no Serra Dourada, será dia 09 de agosto, também às 19h.
Leia Mais:
- Goiás encaminha a saída de atacante para o futebol paulista
- Contagem regressiva no Goiás: Resta uma semana para o fim da janela de transferências; veja os nomes já contratados
- Faxina do mister! Após Peixoto e Palacios, Goiás prepara saída de mais dois jogadores e chega a nove dispensas nessa janela
- Bomba! Palacios deixa Goiás e acerta com rival para sequência da temporada 2023
- Fica no Goiás? Empresário de Palacios abre o jogo e desmente boatos sobre o meia
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.