Atacante do Goiás confirma ter recebido propostas para deixar o clube e desabafa sobre oscilação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última segunda-feira (21), o Goiás Esporte Clube conseguiu arrancar um empate diante o forte time do Athletico, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino perdia por 1 a 0 até os 36 minutos do segundo tempo, quando o atacante Alesson, que havia acabado de entrar no jogo, tratou de deixar tudo igual no Estádio Hailé Pinheiro.

Alesson revela ter recebido ofertas para deixar o Goiás

Goiás
Foto: Alan Deyvid/Pera Photo Prees

Após o jogo, em entrevista coletiva, Alesson admitiu que essa não tem sido uma temporada muito boa, já que ele vem oscilando muito. Com a camisa esmeraldina, o atacante que chegou por empréstimo do rival Vila Nova, já disputou 41 jogos e marcou quatro gols. Porém, o jogador afirma que pode render mais.

Vem sendo um ano muito difícil para mim, individualmente. Estou oscilando muito, sei da minha qualidade e que posso ajudar. (…) Não está sendo uma das melhores temporadas, mas creio que tem tempo de recuperar e terminá-la de forma positiva – frisou Alesson.

O jogador confirmou (informação que já havíamos publicado aqui no Esmeraldino.com) que recebeu propostas para deixar o Verdão nesta última janela de transferências, mas que a confiança da comissão técnica em seu potencial pesou para que ele pudesse permanecer.

A janela (de transferências) abriu e tive algumas coisas para poder sair, mas a comissão (técnica) confia em mim e sabe da minha qualidade, naquilo que posso ajudar – revelou o atacante.

Leia Mais: