Surgiu na manhã desta quarta-feira (06), através do jornalista Emerson Júnior, que o goleiro Tadeu, ídolo e capitão do Goiás Esporte Clube, teria sido contratado pelo Fortaleza. Posteriormente a informação também foi replicada pela TNT Sports, mesmo sem nenhuma confirmação. Agora, após algumas horas de muita correria por parte da imprensa goiana, a situação foi esclarecida.
Fortaleza não procurou Tadeu
O repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, em contato com o vice presidente de futebol do Verdão, Harlei Menezes, colheu a informação de que o clube esmeraldino não recebeu nenhum contato do Fortaleza. Além disso, segundo o repórter, o Goiás tem 50% dos direitos econômicos do atleta e não abriria mão deles por menos que 5 milhões de dólares, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual.
Quem também apurou melhor a situação foi o jornalista Juliano Moreira, da Rádio Bandeirantes Goiânia. Juliano fez contato com Marcelo Paz, presidente do Fortaleza. O mesmo também negou que exista qualquer tipo de negociação pela contratação do goleiro Tadeu. Além disso, Marcelo Paz também ressaltou que se tivesse interesse no jogador, seu primeiro contato seria com o clube goiano e não com o atleta.
Leia Mais:
- Após seis anos de Goiás, jogador deve deixar o clube ao fim desta temporada
- Goiás perde data para realizar compra de Palacios e jogador está livre para negociar com qualquer clube
- Titular do Goiás durante toda temporada, jogador não segue no clube para 2024; rival regional está de olho
- “Assumi o Goiás Esporte Clube completamente endividado”, Paulo Rogério se despede oficialmente da presidência
- Volante deixa o Goiás e acerta com clube da Série A para temporada 2024
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.