Com propostas para deixar o Goiás, Guilherme Marques não descarta seguir no clube para Série B de 2024

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Começou no Goiás Esporte Clube a reformulação do time, que em 2024 irá novamente disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Alguns jogadores interessam a diretoria, que trabalha na renovação de contrato dos mesmos. Nessa selete lista que interessa ao clube está o meia Guilherme Marques, que nessa temporada disputou 35 jogos, marcou sete gols e distribuiu seis assistências.

Guilherme não descarta seguir no Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após o fim da partida diante do América-MG, o meia Guilherme Marques falou com a imprensa e foi questionado sobre seu futuro. O meia admitiu que vem recebendo sondagens de outros clubes, mas não descartou a possibilidade de seguir no Verde, desde que seja apresentado um projeto vencedor, com o objetivo de retornar para Série A.

Já tive algumas conversas com pessoas no clube (a respeito de sua permanência), elas expressam a vontade para eu continuar, então o que eu falei para eles vou contar aqui. Eu gostei da cidade, gostei do clube, gostei da estrutura, a torcida sempre que veio aqui nos apoiou. Então, independente de Série A ou Série B, o importante é saber o projeto para o próximo ano. Se for um projeto inteligente, um projeto para subir, eu não tenho problema nenhum em ficar e recolocar o clube onde ele merece estar – afirmou Guilherme.

Meu contrato acaba no final do ano, eu fico livre, então qualquer negociação é simples, é comigo e meu empresário (…) Sempre acaba chegando (propostas de outros clubes), mesmo com a temporada complicada, individualmente eu consegui fazer bons números, então acaba chegando as propostas. Mas agora é descansar e deixar meu empresário trabalhar e decidir o melhor – completou.

Leia Mais: