Desde a mudança de gestão dentro do Goiás Esporte Clube, muitos torcedores não se convenceram completamente sobre a autonomia da nova diretoria. Muitos inclusive chegaram a apontar nomes que estariam por trás das decisões tomadas no clube, situação que fez o CEO, Luciano Paciello, se pronunciar.
Paciello garante autonomia total no Goiás
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (12), no CT Edmo Pinheiro, o CEO do clube esmeraldino, Luciano Paciello, foi questionado sobre sua autonomia dentro do clube. Sem titubear, o dirigente afirmou que todas as decisões estão sendo tomadas somente por ele.
Tudo o que aconteceu a partir do dia 1º de janeiro é de minha responsabilidade. Eu estou à frente do projeto. Minhas convicções são as mesmas. O olhar para o mercado nossa comissão técnica e o Agnello Gonçalves sempre têm, independente da janela de transferências. Existem várias negociações que não dão certo, por diversos motivos, mas a ideia é olhar para as posições mais carentes e reforçar nosso elenco. Vamos fazer uma avaliação para ter um time mais forte na Série B – disse Paciello.
Leia Mais:
- Com queda no estadual, veja quais as chances do Verdão conseguir vaga na Copa do Brasil de 2025
- Fogo amigo no Goiás? Zé Ricardo rasga o verbo contra pessoas que “cercam o clube”
- “Humilhado” no Goiás? Luan explica provocações e relação com Tadeu
- Vexame! Nos pênaltis, Goiás é eliminado em casa pelo Goiânia; assista aos melhores momentos
- Tadeu no Internacional? Dirigente do Goiás responde com exclusividade ao Esmeraldino.com
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.