Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

A história se repete? Destaque do Goiás entra no radar do Flamengo para 2023

Foto: Fernando Lima

Com a boa fase do Goiás no Brasileirão de 2022, é normal que alguns atletas do Esmeraldino sejam cobiçados por times do eixo. São vários exemplos, Erick, Carlos Eduardo, e por último, Michael, que alçou voo rumo ao Flamengo do Rio de Janeiro. Desta vez, o rubro-negro quer contar com o atacante Pedro Raul, destaque e um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro.

Pedro Raul vai deixar o Goiás rumo ao Flamengo?

Goiás

Apesar do elenco recheado de craques, o Flamengo quer captar mais joias para o seu plantel. Com a conquista da Libertadores e Copa do Brasil, o clube de Dorival Júnior irá ao mercado de bolso cheio, visando fazer contratações astronômicas, para tentar competir no Mundial de Clubes. Pedro Raul é o vice artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols. Em sua situação contratual, o jogador está emprestado ao Verdão, tendo como dono de seu passe, o Kashiwa Reysol, do Japão, que pede 5 milhões de dólares (R$ 25,9 milhões) pelo centroavante.

Além de Flamengo, Atlético-MG, Botafogo e Corinthians também estão na briga pelo atacante sensação do momento. O time do Parque São Jorge (Corinthians) é o favorito para ter o atleta na próxima janela, já que foi o único clube a se comunicar com o Kashiwa Reysol para entender os trâmites da contratação de Pedro Raul.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.