Adson Batista provoca o Goiás e diz que Atlético se tornou a maior força do futebol goiano

Goiás
Foto: Divulgação/ACG

Após a perda do título goiano para o Atlético, o Goiás já vem lidando com a pressão dos bastidores por ver seu rival se mostrando um clube mais organizado e bem preparado. Agora, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, não poupou elogios a sua equipe após conquistar a segunda vitória seguida na Copa Sul-Americana, onde também aproveitou o momento para provocar o rival, dizendo que no rubro-negro não existe “soberba e não nos achamos superiores a ninguém”.

Adson Batista ignora história do Goiás e se diz a maior força do estado 

Goiás
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG

Pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO viajou até a Argentina e venceu o Defensa y Justicia pelo placar de 1 a 0. Com isso, o clube rubro-negro se tornou o primeiro time goiano a vencer em território argentino. A partir disso, Adson Batista comentou sobre o feito e analisou o momento da equipe. No entanto, sem declarar de forma direta, o dirigente aproveitou do momento para alfinetar o Goiás.

É um momento histórico para o Atlético. Essa semente foi plantada há muitos anos. O clube sempre busca a excelência em todos os sentidos, sendo organizado e procurando fazer as coisas de forma correta. Nesses momentos de euforia, eu procuro buscar praticar mais simplicidade e humildade, porque o futebol te cobra muito essas questões. Portanto, sinto que teremos um ano de muitas conquistas e realizações. O grupo é competitivo, tem qualidade. Além disso, nossa equipe sabe se defender e sabe jogar fora de casa – afirmou Adson. 

Nosso clube pensa de forma diferente. Nós não temos soberba e não nos achamos superiores a ninguém. No entanto, temos uma forma própria até para montar as equipes. Com isso, temos muito cuidado para fazer as contratações. Fico muito feliz de ver o Atlético conquistando cada vez mais espaço e mostrando a força do futebol goiano. […] O Atlético está conseguindo jogar um futebol de alto nível em todas as partidas. Aqui, a torcida argentina entra em campo. É algo fenomenal. A vitória mostra que o nosso time é corajoso. No momento, o Atlético-GO é a maior força do futebol goiano. Temos que reconhecer isso – provocou Adson Batista.

Leia Mais: