Adversário do Goiás pela Série B, Vila Nova demite seu técnico na véspera do clássico

Foto: Fábio Lima/O Popular

Goiás e Vila Nova se enfrentam na próxima sexta-feira (25), às 21h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Goiás é o segundo colocado da competição, com 11 pontos conquistados, já o rival vem de três derrotas seguidas e segue flertando com a zona de rebaixamento.

Com as três derrotas seguidas na Série B e em 10 jogos apenas 1 vitória, o técnico Wagner Lopes não resistiu no cargo. A Diretoria do clube colorado e o treinador entraram em comum acordo para a saída do comandante da equipe. Wagner Lopes comandou o Vila Nova por 23 jogos, ganhou 9, empatou 7 e perdeu 7, com aproveitamento de 49,9%.

O Vila Nova tem cinco pontos em seis partidas e pode terminar a sexta rodada da Série B na zona de rebaixamento. A partir de agora, Higo Magalhães, profissional da comissão técnica permanente do clube, assume a equipe e comandará o Vila Nova no clássico diante do Goiás pela Série B.

Wagner Lopes foi contratado no dia 8 de março para o lugar de Márcio Fernandes e estreou na quarta rodada do Campeonato Goiano contra o Iporá na vitória do Vila por 5 a 0. O favorito para assumir o cargo é Hemerson Maria, que trabalhou no clube nas temporadas de 2017 e 2018.