Afastado do time principal do Goiás, Kauan também não atua pela equipe Sub-20

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como todos estão acompanhando nos últimos dias, o meia Kauan vive um problema dentro do Goiás Esporte Clube. O jovem atleta de apenas 17 anos vinha se destacando no time profissional, fazendo com que o clube esmeraldino apresentasse uma proposta de renovação, sendo essa a maior já oferecida na história do clube para um atleta oriundo da base. No entanto, o empresário do jogador travou o acerto, acreditando que seu atleta merece receber ainda mais. Com isso, Kauan foi reintegrado ao time Sub-20, onde vem treinando desde o dia 17 de março.

Kauan também não atua pelo Sub-20 do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após deixar o elenco profissional e voltar a ser integrado ao elenco sub-20, o meia Kauan não foi relacionado para a partida diante do Cruzeiro, que aconteceu nesta última sexta-feira (24), na qual o time venceu pelo placar de 2 a 1. Por ora, o atleta deverá seguir sem ser relacionado para os jogos da equipe sub-20.

Ao todo, Kauan já disputou dez partidas pelo Verdão nesta temporada, marcando dois gols e distribuindo duas assistências. O último jogo dele pela equipe profissional foi diante do Águia de Marabá, na eliminação esmeraldina na 2ª fase da Copa do Brasil. Kauan tem contrato com o Esmeraldino até abril de 2024, mas caso não aconteça acordo, deverá ficar encostado até o fim do mesmo.

A diretoria não deve ceder às exigência dos empresários, que tem como pedido principal que o clube faça uma ‘parceria’ com outro time do futebol brasileiro. Essa tal parceria não foi esclarecida, ou sequer citado o nome do time interessado. Mas ao que tudo indica, querem passar parte dos direitos econômicos do jogador para esse outro clube.

Leia Mais: