“Ficamos chateados e muito”, desabafa Guto Ferreira após Goiás demitir auxiliares de sua comissão técnica

Goiás
Foto: Wesley Costa/O Popular

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, após a eliminação do Goiás Esporte Clube na Copa do Brasil, a diretoria optou pela demissão dos dois auxiliares técnicos de Guto Ferreira, que chegaram ao clube juntamente com o treinador, visando ajudar no trabalho e com o objetivo de concluírem o mesmo até o fim do ano. O clube não explicou o motivo das demissões, ou sequer se pronunciou sobre o assunto.

Guto desabafa sobre demissões no Goiás

Goiás
Foto: Wesley Costa

Após a partida diante do Brasiliense, pela Copa Verde, na qual o time esmeraldino venceu pelo placar de 1 a 0, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre as demissões de seus companheiros de trabalho. Segundo Guto, a decisão partiu da diretoria e ele teve que acatar. Mas admite que ficou “chateado”. Agora, o auxiliar principal passou a ser Emerson Ávila, que chegou ao clube em 2022, com Jair Ventura, e é auxiliar técnico permanente do clube.

Tem situações que não cabe a nós dizer ou avaliar. O que eu posso dizer é que trabalho há muito tempo com eles. Tenho um carinho especial por cada um. São bons profissionais. Mas tem momentos em que o mais importante é o clube, que está acima de tudo. Nós estamos sempre dispostos a fazer o melhor pelo clube. Sentimos pelas pessoas que são, ficamos chateados e muito. Mas tem situações que não cabem a nós. Não estão no nosso controle. É olhar para frente e seguir fazendo o melhor – desabafou Guto.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (26), onde fará o primeiro das semifinais da Copa Verde, diante do Cuiabá. Porém, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não definiu os horários da partida. No entanto, o time esmeraldino tem ciência que terá a vantagem de decidir o confronto eliminatório dentro de casa, por ser melhor ranqueado que o adversário.

Leia Mais: