O Goiás Esporte Clube visitou o Águia de Marabá na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Zinho de Oliveira, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo regulamentar, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Na marca da cal, o Águia levou a melhor, vencendo por 7 a 6, sendo que cada equipe cobrou 10 pênaltis.
Águia provoca Goiás nas redes sociais

Através de suas redes sociais, o Águia não perdeu a oportunidade de provocar o time esmeraldino. O clube de Marabá utilizou dos mascotes de ambas as equipes para fazer uma piada, afirmando que: “EM TERRA DE ÁGUIA, PERIQUITO NÃO VOA”.
O Verdão por sua vez, volta para Goiânia, onde terá que ‘lamber as feridas’ e focar na sequência da temporada 2023. Nesta próxima segunda-feira (20), o time recebe o Anápolis, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, pelo jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Goiano. Como venceu o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, o time esmeraldino precisa apenas de um empate para chegar na grande final.
Leia Mais:
- Após deixar o Goiás, jogador marca em sua estreia por novo clube; veja como foi
- Goiás inicia novas obras no Estádio Hailé Pinheiro; clube recebe elogios pela iniciativa
- Cobiçado? Jogador do Goiás recebe propostas de três rivais do futebol goiano
- Após impasse com o Goiás, jogador consegue liberação na Fifa e está livre no mercado da bola
- Conheça os possíveis adversários do Verdão na fase de grupos da Copa Sul-Americana
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Ontem eu vi o kauan COM MEDO. Sentiu a pressão do campinho society e fez o pior jogo dele q eu já vi. Mas nao podemos crucificar ele, o muleque tem 17 anos e esse tipo de coisa contribui a lapidar o futebol dele prejudicando nu futuro. E uma hora ele teria mesmo q passar por isso. Maguinho não foi surpresa. Qd chegar a nossa hora nós vamos ser campeões de algum torneio grande no Brasil. Bom pro Aguia, q agora tem o orçamento de 5 anos já garantido. Bora, bora, q o ano ainda não acabou. PAULO ROGERIO, TRAZ LOGO O SANTA CRUZ!!!!!!
Doi mas é verdade. Aliás o periquito goiano não voa a mais de década. Muita incompetência pelos lados da serrinha, o último time que deu orgulho a torcida foi na gestão do João Bosco Luz. Porém tem uma vírgula aí, no final da temporada o time deu para trás. Parece até que entregou os jogos para não disputar a libertadores. Outra coisa; Edminho tem que trabalhar mais e deixar de reclamar da arbitragem. Pelo menos contratar jogadores de qualidade, está enchendo o elenco de jogadores ruins.
O Goiás precisa ter na cabeça que um jogo contra um time pequeno e em um campo HORRÍVEL como aquele, precisa se precaver e jogar de forma estratégica, OBVIAMENTE!
Já qeu sabe que vai enfrentar muita correria e os atletas adversários tentando dar seu sangue, como aconteceu.
Se não, não vai ganhar de ninguém e o rebaixamento vai nos agraciar no final do ano.
Aí não ganhamos dos grandes por que não damos conta mais, como fazíamos antigamente, e dos pequenos por que não conseguimos sair da correria que sempre colocam contra nós.
Um MERDA isso.
Agora, e o juizão que deixou o zagueiro deles cair sozinho, abraçar e ficar com a bola pra ele dentro da área naquele lance, hein? Que MERDA foi aquela?