Alef Manga avalia empate diante do Cruzeiro e fala sobre sua amizade com o técnico Pintado

Alef Manga
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O atacante Alef Manga concedeu entrevista coletiva nesta última segunda-feira (14), o atacante que havia discutido com o técnico Pintado na última partida diante do Cruzeiro, se desculpou publicamente e segundo ele agiu de “cabeça quente”, mas garantiu que o assunto é passado.

O atacante ainda fez questão de deixar claro que o assunto da discussão está encerrado. Segundo Alef Manga, se ele fizer um gol no CRB, irá abraçar o técnico Pintado primeiro e ressaltou a amizade que existe entre ele e o comandante esmeraldino.

Pode ter certeza. Sei muito bem a amizade que tenho com ele. Espero fazer uma grande partida. – Disse Alef. 

Sobre a campanha do Goiás até no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante falou que acredita no grupo montado pelo Verdão. Questionado sobre o empate sofrido no fim da partida diante do Cruzeiro, para Alef Manga, o Goiás fez um bom primeiro tempo, mas a situação do adversário complicou a partida.

Nossa equipe se encaixou muito bem, fazendo a transição que o professor tinha pedido. Tomamos o gol no finalzinho, mas acredito que teremos ajustes para não cometer os mesmos erros. – Revelou. 

Na noite desta terça-feira (15), a partir das 21h30, o Goiás volta a jogar no estádio Hailé Pinheiro. Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão enfrenta o CRB, atual quarto colocado, com dois pontos a mais que o Esmeraldino. Por isso, uma vitória na Serrinha pode garantir o maior do centro-oeste no G4 da Série B.