Ambiente catastrófico? Guto Ferreira revela clima no Goiás após eliminação na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Reprodução/GOTV

A eliminação precoce na Copa do Brasil ainda repercute no Goiás, além do estrago nas receitas esmeraldinas em 2023, a desclassificação gerou muita insatisfação da torcida e um peso no clima do clube. Apesar de tamanha decepção, a temporada alviverde está apenas no início, e para o treinador Guto Ferreira, agora é o momento de trabalhar duro e seguir em busca dos objetivos da equipe.

Treinador esmeraldino nega ambiente catastrófico após revés para o Águia-PA

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O treinador alviverde revelou que a desclassificação doeu muito, pois não estava nos planos do GEC, entretanto, reforçou que a chave para alcançar os demais objetivos na temporada é o trabalho duro.

Ambiente é de tristeza. Ninguém conseguiu dormir. Eu já passei o dia de ontem (quinta) já trabalhando em função da próxima partida e pensando em ajustes. Existe uma tristeza, mas também sabemos o que foi a partida e o nosso trabalho. Não estamos longe do que precisamos. Não podemos achar que está tudo errado e criar ambiente de catástrofe. Foi uma desclassificação dura e que atrapalha o contexto financeiro do clube, mas aconteceu. O que temos que fazer é analisar o que erramos e qualificar para as próximas situações. Que possamos levar o aprendizado – concluiu Guto.

O verdão volta a campo na próxima segunda-feira (20), às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro, contra o Anápolis. Como venceu a partida de ida por um gol de diferença, o GEC se classifica com um simples empate.

Leia Mais: