Apodi é oficialmente apresentado e fala sobre a responsabilidade de vestir a camisa do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O lateral-direito Apodi, de 34 anos, foi oficialmente apresentado pelo Goiás nesta quarta-feira (2), em entrevista coletiva. Considerado como um dos jogadores mais experientes para a temporada do Esmeraldino, é esperado que o atleta já entre em campo nesta sexta-feira (4), contra o Confiança, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 2ª rodada da Série B.

Apodi já passou por grandes equipes do Brasil como Santos e Cruzeiro e estava por último na Ponte Preta. O jogador também atuou fora do país por Tokyo Vardy, Queretáro e Krasnodar da Rússia. O lateral-direito chegou ao Verdão trazendo muita expectativa aos torcedores e falou sobre o assunto.

Quando se veste a camisa de uma grande instituição, como é o Goiás Esporte Clube, essa responsabilidade é grande. Não só minha, como de todos. Vou me entregar ao máximo para poder retribuir esta expectativa e fazer a equipe voltar ao lugar que ela merece, que é a primeira divisão, com o empenho de todos, nós vamos dar esta alegria ao nosso torcedor – Afirmou Apodi.

O jogador chega na equipe para um setor carente, onde até o momento o elenco esmeraldino só contava com Ivan, que constantemente é criticado pela torcida por ainda não ter tido uma apresentação satisfatória com a camisa do Goiás. Apodi assina com o maior do centro-oeste até o final de 2022.