Após acusar Hulk de “vandalismo”, assessoria do Goiás publica nota de retratação

Hulk
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Um dos assuntos mais falados no últimos dias, foi o caso que envolveu o atacante Hulk e o Goiás Esporte Clube. Após o duelo entre Goiás e Atlético-MG, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que aconteceu no Estádio Hailé Pinheiro, a porta do vestiário do estádio destinado para a arbitragem foi quebrada. Logo em seguida, a assessoria de imprensa do clube, divulgou em um grupo privado que o atacante Hulk, teria sido o responsável pelo ato.

Logo em seguida, o jogador se mostrou indignado com a atitude do clube, se manifestando em suas redes sociais. No dia seguinte, o Globo Esporte informou que o atleta havia solicitado um retratação pública por parte do Goiás Esporte Clube. Essa retratação aconteceu, mas não por parte do clube esmeraldino, mas sim por sua assessoria, que foi responsável por acusar o jogador em um primeiro momento.

Assessoria do Goiás se retrata com o atacante Hulk

Hulk
Foto: Fernando Lima/Goiás EC

No mesmo grupo privado onde o jogador foi acusado de ser o responsável por danificar a porta do vestiário do Estádio Hailé Pinheiro, a assessoria do Goiás Esporte Clube publicou uma nota de retratação pessoal ao atacante Hulk, do Atlético-MG. Na nota, a assessoria esclarece que a acusação ao atacante foi feite de maneira precipitada. Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota de retratação pessoal

Em 30/04/2002, após o jogo entre Goiás Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro válido pelo Campeonato Brasileiro 2022, fui informado que alguns dirigentes e atletas do CAM, estavam interpelando a equipe de arbitragem da partida, e que durante esta discussão, a porta de acesso ao vestiário da arbitragem no estádio Hailé Pinheiro, fora danificada. Como de fato foi danificada.

Recebi a imagem do fato narrado acima, corroborada pelas informações de funcionários do Goiás e terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk) o possível causador de tal dano.

Em grupo privado da imprensa no WhatsApp postei a imagem da porta danificada e fiz um trocadilho associando a força do senhor Givanildo ao ato, sendo que em momento algum tive a intenção de ofender ou prejudicar quem quer que seja. Naquele momento fui tomado pela emoção e me deixei levar por informações trazidas a mim por terceiros e não checadas por minha pessoa.
Saliento que naquele momento agi por impulso, sem consultar os membros da direção do Goiás e sem a devida checagem das imagens das cameras internas de segurança.

Ressalto que em momento algum o Clube autorizou ou publicou qualquer nota ou imagem do caso em seus canais oficiais. Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao Clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato.

Leia Mais: