Após afastamento, presidente do Goiás define data para retornar ao seu posto

Goiás
Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás - Foto: Fernando Lima

Em seu primeiro ano de mandato, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, conseguiu alcançar o principal objetivo do clube, que era retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, Paulo Rogério caiu nas graças do torcedor esmeraldino, muito também pela sua postura e cordialidade, sempre atencioso e provando ter acima de tudo, muita paixão pelo clube.

No início de seu mandato, a desconfiança era grande devido aos fracassos anteriormente administrados pelo nome Pinheiro. Entretanto, Paulo Rogério mostrou entendimento administrativo e principalmente de futebol, onde ao lado de Harlei Menezes e Edminho Pinheiro, mesmo sem tantos recursos financeiros, conseguiu montar uma equipe competitiva e que foi vice-campeã da Série B.

Quando tudo no Goiás parecia se encaminhar para anos melhores sob o comando de Paulo Rogério, o mandatário surpreendeu a todos e se afastou do clube por conta de uma licença médica. Não se sabe ao certo se existem outros motivos para o presidente se afastar do clube em um momento crucial para a montagem do elenco, mas o fato é que Paulo Rogério já decidiu quando irá retornar.

Presidente do Goiás tem data para retornar ao clube

Goiás
Paulo Rogério, presidente do Goiás – Foto: Rosiron Rodrigues

De acordo com informações do repórter André Rodrigues, da rádio Bandeirantes, em uma conversa com o presidente Paulo Rogério, o mesmo revelou que tem acompanhado de longe o Goiás, sempre mantendo contato com Edminho e Harlei. Além disso, Paulo Rogério revelou para o repórter que já sabe quando irá retornar e assumir seu cargo no clube.

Segundo o mandatário, o mês do seu retorno será março. Isso vai muito de encontro com estatuto do clube, que permite que esse pedido de afastamento por licença médica dure até 90 dias. Paulo Rogério entrou de licença no dia 1° de dezembro, sendo assim, ele deve utilizar o prazo máximo de 90 dias (três meses) permitidos. Atualmente, Harlei Menezes vem desempenhando o papel de presidente do clube.  

Leia Mais: