Após alta hospitalar, Marcelo Cabo fala sobre o estado de saúde do seu filho e auxiliar técnico do Goiás

Foto: Fernando Lima/Goiás EC

O filho do treinador Marcelo Cabo e auxiliar técnico do Goiás, Gabriel Cabo recebeu alta do hospital onde estava internado desde a noite de terça-feira (05), no Recife. Após o jogo entre Náutico e Goiás, Gabriel passou mal, recebeu atendimento médico ainda no estádio dos Aflitos e depois foi encaminhado ao Hospital.

Depois de passar por exames, o auxiliar técnico esmeraldino foi liberado pela equipe médica na tarde desta quinta-feira (07). Quem acompanhou todo o processo foi o próprio Marcelo Cabo, que retorna para Goiânia junto com o filho nesta sexta-feira (08). O treinador falou sobre o estado de saúde do filho.

O Gabriel finalizou os exames, todos eles favoráveis, foi constado só um pico de estresse pós-jogo, descartando qualquer possibilidade de infarto ou outro problema; este mal-estar, ocorrido na partida contra o Náutico, não teve nada a ver com o problema que fez ele parar de jogar. Ele acabou de receber alta e a partir de agora é vida normal – disse Marcelo Cabo.

Gabriel tem um problema cardíaco, que interrompeu precocemente sua carreira de jogador aos 22 anos. O Goiás está atualmente em quarto na Série B, com 45 pontos, e terá mais uma semana de preparação. O próximo jogo do Verdão será no dia 15 de outubro, na Serrinha, contra o CSA.