Após deixar o Goiás, Élvis define seu futuro com indicação de Hélio dos Anjos

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

Recentemente, a saída do meia Élvis do Goiás Esporte Clube pegou a todos de surpresa, já que o jogador era o camisa 10 e titular da equipe esmeraldina na Série A do Campeonato Brasileiro. A saída do jogador aconteceu logo após a derrota para o América-MG, onde o meia foi substituído ainda na primeira etapa. Nem o atleta e nem o clube se pronunciaram sobre o real motivo de sua saída, sendo confirmado apenas que o desejo partiu do próprio jogador.

Após deixar o Goiás, Élvis acerta com a Ponte Preta

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações do jornalista André Isac, da PUC TV, o meia Élvis será jogador da Ponte Preta para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Como já havia disputado mais de sete jogos com a camisa do Verdão na Série A, o atleta só poderia se transferir para clubes de outras divisões, ou do exterior. Sendo assim, após um tempo pensando em seu futuro, o atleta decidiu assinar contrato com a Macaca até o fim de 2023. Na Ponte Preta, Élvis será treinado por um velho conhecido da torcida esmeraldina, o técnico Hélio dos Anjos, que inclusive foi quem pediu a contratação do jogador.

Natural de Janiópolis (PR), o meia foi revelado nas categorias de base do Paraná e antes de chegar ao Goiás, passou por clubes como Botafogo, Atlético Goianiense, Tombense, América Mineiro, Criciúma, Figueirense, RB Brasil, CRB, Oeste e Cuiabá. Ao todo, com a camisa esmeraldina, Élvis disputou 67 jogos, marcou 10 gols e realizou 21 assistências. Além disso, conquistou o acesso na temporada passada sendo líder de assistências da Série B, com 11 passes para gol e vinha como o vice-artilheiro da equipe na Série A deste ano.

Agora, com 31 anos, Élvis chega na Ponte Preta com a mesma missão que teve nas últimas equipes em que jogou, buscar o acesso. Além do Goiás, o meia também conseguiu acessos para a elite com Botafogo e Cuiabá. Atualmente a Ponte Preta ocupa a 14ª colocação da Série B e empatou na noite desta última sexta-feira (15) com o Criciúma, em 1 a 1.

Leia Mais: