Após o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Goiás Esporte Clube iniciou uma verdadeira reformulação no elenco. Muitos jogadores chegaram ao clube, mas em contrapartida, outros acabaram deixando o Verdão. Dentre os jogadores que deixaram o clube, em sua maioria estavam atletas formados nas categorias de base do clube, que mesmo recebendo oportunidades, principalmente na Série B de 2021 e no Goianão deste ano, não corresponderam.
Entre os jogadores que deixaram o clube, um tem uma história bastante interessante. O jogador fez parte do grupo que subiu às pressas para o time profissional na temporada 2020 e lutaram até o final contra o rebaixamento do clube para a Série B daquele ano. O jogador teve um início até promissor, mas acabou não conseguindo dar sequência ao bom futebol e foi aos poucos caindo no conceito do torcedor e da diretoria do Verdão.
O atleta em questão, trata-se do meia-atacante Índio, de apenas 21 anos, cria das categorias de base do clube. O jovem atacante deixou o Verdão há poucas semanas após as partes entrarem em acordo e selarem sua rescisão de forma amigável. Livre no mercado da bola, não demorou muito e o jogador já acertou com seu novo clube para a sequência da temporada 2022.
Após deixar o Goiás, Índio acerta sua ida ao Betim
Segundo informações do jornalista Victor Pimenta, do jornal O Hoje, o atacante Índio acertou sua ida para a equipe do Betim-MG, que nessa temporada irá disputa o Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Um fato curioso, é que o atacante será companheiro de ataque de outro jogador que também esteve no Verdão na temporada 2021. Índio deverá formar dupla de ataque na equipe mineira com Vinícius Popó, que jogou no Esmeraldino por empréstimo junto ao Cruzeiro.
Leia Mais:
-
Meia está de saída do Goiás e já tem seu provável destino para sequência da temporada 2022
-
Desfalque de última hora no Goiás! Atacante volta a sentir lesão e está fora do duelo contra o Avaí
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.