Esquentou o clima! Torcida organizada do Goiás vai até o CT do clube e faz reunião com jogadores e diretoria; veja como foi

Goiás
Foto: Divulgação

O momento do Goiás Esporte Clube na temporada é delicado, a equipe não vence a seis jogos e mesmo com apenas duas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A tendo acontecido, muitos apontam o clube como um dos favoritos ao rebaixamento. Com todas essas situações em jogo, a torcida organizada Força Jovem do Goiás foi até o CT do clube, onde conversou com alguns jogadores e também com membros da diretoria esmeraldina.

Força Jovem do Goiás faz cobranças aos jogadores e diretoria 

Goiás
Torcida organizada Força Jovem Goiás em reunião com o vice-presidente de futebol, Harlei Menezes – Foto: Reprodução

Dessa vez a cobrança veio daqueles que até aqui somente apoiaram o clube. Enquanto torcedores comuns vaiavam, xingaram, espalharam faixas pela cidade, a torcida organizada Força Jovem apoiou até quando deu. No entanto, a torcida percebeu que chegou o momento de cobrar e ter uma conversa cara a cara com certas pessoas. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Harlei e Luan foram os mais cobrados pela organizada.

Luan foi um jogador que chegou muito prestigiado pela torcida e pela imprensa em geral, muito por conta de sua passagem pelo Atlético-MG, muito vitoriosa e com muitos gols marcados. O jogador, no entanto, não vem correspondendo, sendo hoje reserva da equipe e quando entra no decorrer dos jogos, mostra muita lentidão e não consegue acompanhar o ritmo do restante dos companheiros.

Já Harlei, foi cobrado pela questão da administração do clube, e claro, pela contratação de reforços pontuais. Demais jogadores também foram cobrados pela torcida, que pediu um maior empenho e mais entrega de todos, que se comprometeram a tentar mudar a situação em que o clube se encontra. Após essas reuniões, a torcida organizada utilizou de suas redes sociais para emitir uma nota.

Confira a nota publicada pela Força Jovem 

Na tarde desta SEXTA-FEIRA (22/04/2022), tivemos uma conversa sincera com todo elenco do Goiás, sabemos que são os menos culpados da nossa situação, porém sabemos que somente eles e nós vamos conseguir tirar o Goiás dessa situação, visando que a janela de transferência abre somente em junho para novas contratações, teremos que ir com os jogadores que estão disponíveis, sendo assim cobramos mais raça, velocidade, força de vontade, ânimo para jogarem ou as coisas vão mudar de rumo.

Cobramos bastante de parte da diretoria do clube, vários aspectos como, planejamento errado, promessas em vão, contratações sem critérios, mais transparência com a torcida, o papo foi bem franco que daqui pra frente vamos engrossar o tratamento conforme os resultados, a parte da Torcida está sendo feita sem nada deixar a desejar, iremos fazer o nosso papel sem trégua que é fiscalizar de perto o Clube.

E deixamos a pergunta cadê o Paulo Rogério?

Respeitamos o momento familiar mais como presidente aguardamos um posicionamento JÁ.

Leia Mais: