Após deixar o Goiás, Rezende comemora seu acerto com o Bahia: “Torcida de massa”

Volante Rezende deixou o Goiás
Foto: Heber Gomes/AGIF

O Goiás bem que tentou, mas não chegou a um acerto para a permanência do volante Rezende na Serrinha. Entre o Esmeraldino e a equipe detentora dos direitos do atleta, o Azuriz-PR, estava tudo certo, mas a pedida salarial do jogador e de seu empresário não agradou ao Goiás, que preferiu não fechar o acordo. Com isso, Rezende negociou com o Bahia e irá disputar a Série B em 2022.

O jogador chegou ao Goiás como uma aposta, mas logo conquistou seus espaço no clube e foi titular em boa parte da campanha do acesso. Ao todo, Rezende disputou 22 partidas pelo Esmeraldino e fez dois gols. O volante de 26 anos é natural do Rio de Janeiro e surgiu no Madureira, teve passagens por Portuguesa-RJ, Resende e Treze. Até que em 2020, ele foi comprado pelo Azuriz, time de empresários do Paraná.

Para contar com o jogador, o Bahia negociou a compra em definitivo do atleta com um contrato até dezembro de 2023, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada. Os valores da transação não foram revelados. O pagamento será parcelado ao longo do próximo ano. Rezende já foi anunciado oficialmente e inclusive concedeu sua primeira entrevista.

Após deixar o Goiás, Rezende fala como novo jogador do Bahia

Goiás
Volante Rezende, ex-Goiás – Foto: Divulgação/EC Bahia
Proposta do Bahia

Quando soubemos do contato do Bahia, ficamos felizes. Um clube gigante, uma torcida de massa. Falei com meu empresário que eu queria – afirmou Rezende, em sua primeira entrevista como reforço do clube. 

Características

Gosto muito de chegar na área, de estar com a bola, sou muito dinâmico. Tenho uma característica de muita força, vigor físico. Sou um cara que me entrego totalmente dentro de campo. Não vai faltar para mim vontade de ganhar – destacou Rezende.

Série B de 2022

Ano passado, quando eu cheguei (no Goiás), todo mundo falou que seria a Série B mais difícil, porém eu acho que vai ser essa. Mas creio que faremos um grande campeonato e retornar o clube para onde ele nunca deveria ter saído, que é a Série A – enfatizou. 

Leia Mais: