Após derrota do Goiás, comentarista goiano detona escolhas de Jair Ventura

Goiás
Foto: Isabela Azine

Com a derrota do Goiás Esporte Clube para o Fortaleza, o Verdão chegou ao número de quatro jogos sem vitória, sendo que destes, dois foram derrotas seguidas em casa. Com os resultados o time se afastou do sonho de conquistar uma vaga para a Libertadores, mas segue com uma boa vantagem para a zona de rebaixamento. Segundo o técnico Jair Ventura, esse foi e será até ser conquistado, o principal objetivo do clube nessa temporada.

Comentarista critica Jair Ventura em derrota do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/Sagres

Após a partida, o comentarista Evandro Gomes, do Sistema Sagres, fez duras críticas as escolhas de Jair Ventura em mais uma derrota do Verdão em casa. No último jogo, diante do Botafogo, as escolhas do treinador também foram criticadas por parte da imprensa e principalmente pela torcida, que não entendeu a postura recuada do time atuando em casa.

Uma noite ruim para o Goiás, que não deu contar de jogar pelo menos 60% do que imaginávamos. O Jair, com suas alterações, um pouco sem sentido dentro daquilo que estava propenso a ver o time apresentar na partida, também teve a sua responsabilidade – afirmou Evandro Gomes.

No primeiro tempo, ele deixou o Diego jogar como lateral-direito, perdendo um jogador que trabalha bem pelo meio. Depois, com as alterações que fez, tirou os dois volantes e colocou quatro atacantes, sem um meia. Tirou o Marquinhos Gabriel e ficou sem alguém para botar a bola. O Luan Dias não tem essa qualidade, nem tampouco o Diego – observou.

O time passou a fazer aquele jogo de levantar a bola na área do Fortaleza para tentar o Pedro Raul em uma ou outra jogada, o que acabou também deixando o Pedro Raul como uma das figuras mais apagadas. Um jogo ruim do Goiás, e uma vitória absolutamente merecida do Fortaleza – finalizou.

Leia Mais: