Ex-Goiás, Glauber Ramos revela conversas “bem adiantadas” para comandar clube goiano em 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O técnico Glauber Ramos, que teve sua primeira oportunidade no futebol profissional pelo Goiás Esporte Clube, deve voltar a trabalhar na próxima temporada. O treinador de 47 anos ajudou o Verdão como técnico principal e auxiliar no time profissional desde 2020, quando o clube brigava pela permanência na Série A. Sempre quando acionado, mostrou seu trabalho e na reta final da Série B de 2021, foi com ele que o Esmeraldino conquistou o tão sonhado acesso e retornou a elite do futebol nacional.

Após deixar o Goiás, Glauber deve seguir no futebol goiano em 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Sem clube desde que deixou o Verdão em abril deste ano, com a chegada de Jair Ventura ao time esmeraldino, o treinador Glauber Ramos está próximo de voltar aos trabalhos e seguindo no futebol goiano. Em entrevista ao repórter Victor Pimenta, do MaisGoiás, Glauber revelou que vem negociando com um clube goiano para a disputa da temporada 2023. Porém, por ética, o treinador preferiu não revelar o nome do time.

Desde que deixou o Verdão, Gláuber teve sondagens da Aparecidense para a Série C, além de outros clubes, mas que acabou não avançando nas negociações. Agora, em 2023, ele garante que estará de volta aos gramados, quem sabe como adversário do Esmeraldino na disputa do Campeonato Goiano. Glauber também revelou que chegou a ter propostas de clubes do Rio Grande do Sul, do Paraná e do futebol asiático, mas o coração falou mais alto em relação a família.

Recusei algumas propostas de outros estados e mundo árabe por motivos familiares e alguns projetos não interessante para sair do país. Agora existe uma conversa bem adiantada com um clube, que tem objetivos bem definidos e tenho a possibilidade de com minha experiência ajudar a executar bem todos esses processos e desenvolver um bom trabalho. Estou aguardando a conclusão da conversa, mas acredito que em breve teremos desfecho positivo – revelou o treinador em entrevista ao repórter Victor Pimenta, do MaisGoiás.

Leia Mais: