Ex-Goiás, Élvis quebra o silêncio e revela os verdadeiros motivos que o fizeram deixar o clube esmeraldino

Goiás
Foto: Reprodução/Premiere

Os torcedores do Goiás Esporte Clube foram pegos de surpresa, quando o meia Élvis, camisa 10 e capitão da equipe, pediu sua rescisão de contrato. Poucos dias depois, o jogador acertou sua ida para a Ponte Preta, onde vem disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, se tornando o principal jogador da Macaca nesse segundo turno. Porém, os motivos que levaram o jogador a deixar o clube nunca foram revelados, ao menos até agora.

Élvis revela os motivos que o levaram a deixar o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida ao jornal O Hoje, o meia Élvis finalmente falou sobre os motivos que o levaram a deixar o clube esmeraldino. O jogador confessou que pediu para deixar o Verdão por conta da morte de sua mãe, em março. Segundo ele, a partir dali, tudo o fazia lembrar dela, o que dificultava a sua recuperação emocional.

É a primeira vez que falo sobre minha saída do Goiás. Como alguns sabem, (em março) passei pelo pior momento da minha vida, que foi a perda da minha mãe. A partir daí, fiquei mal por um bom tempo. Até hoje, tento me acostumar com a notícia. Passei por momentos de muita angústia e, como tudo aconteceu quando eu estava no Goiás, não consegui me recuperar. Tudo (no Goiás) me fazia lembrar dela e do que ela passou no final da vida.

Então, recebi uma proposta do futebol árabe e pedi para ser liberado, porque eu não queria ficar em um lugar que eu gostava e respeitava a todos, mas que não estava me fazendo bem. Ressalto que sempre tive apoio de todos do clube, mas ficar por ficar em um lugar nunca foi do meu perfil. E, quem me conhece, sabe disso. Então, resolvi sair. Só tenho agradecimentos à diretoria, que atendeu meu pedido e respeitou minha rescisão (de contrato). Serei sempre grato a eles e a todos do clube – contou Élvis.

Leia Mais: