Após derrota do Goiás, Jair Ventura revela “clima de velório no vestiário”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube teve sua sequência invicta quebrada no Campeonato Brasileiro da Série A, após na noite desta última quarta-feira (28), ser derrotado em casa para a equipe do Botafogo. Com o resultado, o Verdão caiu para o 11° lugar, estacionado nos 37 pontos. Além disso, com a vitória, o time carioca ultrapassou o Esmeraldino na tabela de classificação. A derrota foi muito sentida, não só pelos torcedores, mas também por todo elenco e comissão técnica.

Jair Ventura revela “clima de velório” no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o fim da partida, o técnico Jair Ventura, como já é de costume, concedeu entrevista coletiva, onde falou um pouco sobre o jogo e lamentou muito não pontuar. O time vinha de seis jogos seguidos pontuando, sendo três empates e três vitórias. Por isso, Jair fez questão de ressaltar a tristeza de todos com esse resultado adverso em casa.

Ficou um clima de velório no vestiário. Estávamos habituados a não perder. Seis jogos, dentro da Série A, é muita coisa de invencibilidade, então lógico que sentimos – destacou Jair.

Sem muito tempo para lamentar, o Verdão terá de superar a derrota de forma rápida e terá a oportunidade já nesse final de semana. O time volta a campo no sábado (01), quando mais uma vez jogará dentro de casa, recebendo o Fortaleza, outro concorrente direto na briga por uma vaga dentro do G8.

A bola rola às 19h, e o time vive a expectativa de poder contar novamente com os jogadores que foram desfalque nesse jogo. Para se ter um ideia, o Verdão entrou em campo diante do Botafogo sem cinco de seus jogadores titulares, praticamente metade da equipe. O Fortaleza está atualmente na 14ª colocação, com 34 pontos.

Leia Mais: