Após derrota para o Vasco, Marcelo Cabo coloca seu cargo nas mãos da diretoria do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás perdeu para o Vasco por 2 a 0 e completou três jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a má fase, o trabalho do técnico Marcelo Cabo começa a ser questionado por parte da torcida esmeraldina. Em entrevista coletiva, o profissional destacou que segue focado no seu trabalho.

Sigo fazendo o meu trabalho. Meu cargo pertence a diretoria e eu vou continuar trabalhando. Focado na próxima partida para que a gente possa voltar a vencer diante do comando do Goiás – declarou.

Antes do jejum de vitórias, o time esmeraldino era vice-líder da Série B, com dez jogos de invencibilidade e apenas três derrotas na competição. Hoje, esse número dobrou para seis e o clube caiu para terceira posição na tabela. Vale destacar que na sequência da rodada o Goiás pode perder posições e deixar o G-4. Cabo reconheceu sua parcela de culpa nos últimos resultados.

Claro que eu tenho a minha parcela de culpa, eu sou o treinador. Eu que organizo e escalo a equipe. O que norteia o trabalho é sempre o resultado, mas eu não desaprendi a ser treinador. Os jogadores não desaprenderam a jogar futebol. É a circunstância que estamos vivendo desses quatro jogos em nove dias – afirmou.