Após empate do Goiás, Glauber Ramos critica arbitragem da partida: “tarde infeliz”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube visitou o morrinhos neste último domingo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano. O resultado final no placar foi 1 a 1, mas poderia ter sido números muito mais elásticos, já que o Verdão acertou três bolas na trave, além de ter tido dois gols anulados, um deles, segundo Glauber Ramos, legítimo. Vale ressaltar que o Campeonato Goiano não conta com a tecnologia do Árbitro de Vídeo (VAR).

Glauber Ramos critica arbitragem em empate do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após a partida, o técnico Glauber Ramos, profissional que segue interinamente no comando da equipe, enquanto a diretoria procura um treinador que tenha o “perfil” do clube, concedeu entrevista coletiva e se mostrou na bronca com a arbitragem. Segundo o treinador, o gol marcado por Pedro Raul no segundo tempo da partida teria sido legítimo, decisão que prejudicou a partida e mudou seu resultado final.

A avaliação que nós fizemos, é que realmente nós vimos um gol do Pedro Raul que foi legítimo. Não tive a informação do gol do Caio (Vinícius), mas nós fizemos o jogo que foi proposto. Mais uma vez nós conseguimos jogar dentro do campo do adversário, propondo o jogo, tendo situações reais de gol, criamos bastante, mas infelizmente não conseguimos concluir todas em gol. As que nós concluímos, a arbitragem estava em uma tarde infeliz e anulou, ao meu ver, ao menos um gol legítimo – afirmou Glauber Ramos.

Nós tentamos jogar, nós conseguimos impor nosso ritmo, o que nós preparamos para esse jogo nós conseguimos fazer, apesar de termos sentido muita dificuldade com o gramado. Em relação ao segundo tempo, a equipe do Morrinhos marcou um pouquinho melhor e o jogo ficou mais lento, mas não houve desgaste dos atletas. No decorrer do jogo do jogo eu que fui fazendo algumas mudanças para conter o desgaste para o próximo jogo, que será daqui a dois dias – completou.

Confira a resposta de Glauber Ramos com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: