Após empate do Goiás na Série A, Diego acredita na classificação pela Copa do Brasil: “totais condições”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A sequência de duelos entre Goiás e RB Bragantino teve seu primeiro capítulo escrito na tarde deste último sábado (28), quando as equipes se enfrentaram no Estádio Hailé Pinheiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com o Verdão saindo de campo com aquela sensação de que poderia ter conquistado os três pontos. A equipe pressionou muito o adversário, principalmente no segundo tempo da partida.

Porém, mesmo com um bom volume de jogo, o Goiás seguiu com dificuldades para concluir suas jogadas, finalizando pouco ao gol. Após a partida, o meia Diego, um dos melhores jogadores em campo, analisou a partida e projetou o próximo confronto diante do Red Bull Bragantino. As equipes se enfrentam nesta próxima terça-feira (31), no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Diego acredita na classificação do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como perdeu o jogo de ida em casa por 2 a 1, o Verdão terá de reverter o placar em Bragança Paulista. Caso vença pelo placar simples, de um gol de diferença, o Goiás levará a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois, ou mais gols, o Verdão se classifica de forma direta. Mesmo com essas dificuldades, o meia Diego acredita que o clube pode conseguir essa classificação, principalmente se jogar como no segundo tempo da última partida.

A gente tem total condição de reverter essa situação da Copa do Brasil, pelo jogo que fizemos hoje, ainda mais pelo segundo tempo que fizemos hoje. Tivemos mais oportunidades que eles de poder virar a partida e eu creio que, se jogarmos assim contra eles na volta, temos totais condições de poder reverter – opinou Diego.

Para o técnico Jair Ventura, o Goiás ficou com um gosto de quero mais na partida. Do mesmo modo, Diego concordou com o treinador do Esmeraldino.

Estávamos com o resultado negativo, perdendo de 1 a 0, a gente sabia que ia crescer no segundo tempo e foi o que fizemos. Tivemos uma consistência muito boa no segundo tempo, fizemos o gol de empate, quase conseguimos a virada ali, mas é como falei, continuar mantendo isso aí, crescer ainda mais para tentar conquistar o resultado positivo – afirmou Diego.

Ainda sobre a chance do Goiás passar pelo Bragantino na Copa do Brasil, Diego disse que, de 0 a 10, a oportunidade é a máxima para o Verdão se classificar frente ao Massa Bruta.

Temos que acreditar sempre, sabemos da qualidade da equipe do Red Bull, respeitamos isso, mas também sabemos da nossa qualidade e temos que acreditar na gente – finalizou.

Leia Mais: