Após Goiás ser goleado, Emerson Ávila classifica resultado como: ”Uma derrota que nos machuca bastante”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube foi a campo neste domingo (7), quando recebeu a equipe do Palmeiras, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina amargou um vexatório 5 a 0, sofrendo sua primeira derrota como mandante em 2023. Com o resultado, o GEC entrou para a zona de rebaixamento, enquanto o Palmeiras pulou para a vice-liderança.

Emerson Ávila analisa derrota do Goiás para o Palmeiras

Goiás
Foto: Goiás TV

Após ser massacrado pelo Palmeiras dentro de casa, o Goiás viu sua situação no Campeonato Brasileiro piorar, com o clube esmeraldino caindo para a 18º colocação. Depois do revés, o treinador Emerson Ávila concedeu entrevista coletiva e comentou a derrota pelo placar de 5 a 0.

Uma derrota dura, uma derrota que nos machuca bastante, um placar muito dilatado que deixa a gente bastante chateado. No meu entendimento o jogo teve um lance capital que definiu muito a sequência do placar, poderíamos ter perdido talvez de 5 a 0 com os mesmos onze atletas em campo, mas eu acho que a expulsão determinou muito o placar da partida – disse Ávila.

O comandante esmeraldino não escondeu a insatisfação com os erros defensivos da equipe, e ressaltou a qualidade do elenco adversário.

Eu sou muito crítico do meu trabalho, acho que nós tivemos os nossos erros. No lance já do primeiro gol nós erramos na bola parada, a bola foi raspada no primeiro pau e foi finalizada completamente livre na segunda trave – afirmou o treinador.

Então assim, nós tivemos os nossos erros, mas tentamos modificar um pouco, tentamos baixar um pouquinho mais a equipe quando tivemos um jogador a menos, foi difícil marcar o Palmeiras, é um time altamente qualificado, são muitos atletas de alto nível, as trocas deles são sempre com jogadores de muito destaque e de muita qualidade – ressaltou Emerson.

Por fim, o treinador finalizou a fala se mostrando chateado pela derrota, mas avaliou que a equipe não tem tempo para se lamentar, pois já encara o Flamengo na próxima quarta-feira (10).

Enfim uma noite triste para nós, pouco tempo para reagir a pancada que levamos, porque logo na quarta-feira já temos outro compromisso muito difícil – concluiu Emerson Ávila.

O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Flamengo, às 20h00, no Estádio Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: