Ex-presidente do Goiás, Raimundo Queiroz é CONDENADO por crimes contra o clube esmeraldino

Goiás
Raimundo Queiroz, ex-presidente esmeraldino - Foto: Reprodução

Recentemente, o Esmeraldino.com fez uma matéria revelando que Raimundo Queiroz havia sido absolvido das acusações do Goiás Esporte Clube. Essa informação chegou a nós através do Jornal Opção, que entrevistou o advogado de Raimundo Queiroz, Márcio Messias Cunha. No entanto, essa informação propagada pelo advogado não condiz com o que realmente aconteceu.

Recebemos na tarde desta sexta-feira (05) os autos do inquérito, onde está confirmada a CONDENAÇÃO de Raimundo Queiroz por APROPRIAÇÃO INDÉBITA. A questão é que o prazo para a punição de Raimundo Queiroz prescreveu, e por isso ele acabou não tendo que cumprir a sua devida pena. Depois da prescrição da pena, Raimundo ainda tentou junto aos seus advogados reverter a condenação, mas seu pedido foi NEGADO.

Raimundo Queiroz é culpado por crimes contra o Goiás

Goiás
Foto: Nathalia Freitas/Sagres 730

Raimundo ainda nos dias de hoje recebe uma certa “admiração” por parte de alguns torcedores que lembram apenas dos “bons” resultados em campo que o clube teve durante sua gestão, como a classificação para a Copa Libertadores. No entanto, fora de campo, Raimundo prejudicou o clube esmeraldino de diversas formas, com seu caso indo parar na justiça. Confira abaixo algumas provas acerca da CONDENAÇÃO de Raimundo Queiroz:

Leia Mais: