“As imagens falam por si!” Após polêmica na final entre Goiás e Atlético-GO, Hugo quebra o silêncio

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

A final do Campeonato Goiano deste ano terminou com o Atlético-GO se sagrando campeão na disputa de pênaltis, disputa essa que gerou bastante polêmica, tudo por conta de que a arbitragem entendeu ter tido dois toques na cobrança convertida pelo lateral-esquerdo Hugo. Após muita insistência por parte da diretoria esmeraldina, a Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou os áudios da cabine do VAR.

Os áudios trouxeram apenas mais revolta para torcedores, jogadores e todos vinculados ao clube. Durante a gravação, é possível notar que em nenhum momento os árbitros do VAR consegue encontrar uma imagem clara, que confirmasse dois toques do jogador esmeraldino. Porém, mesmo assim, na base do “achismo”, os árbitros decidiram por assinalar a infração e anular o gol marcado, resultando na derrota da equipe. Relembre:

lateral do Goiás quebra o silêncio e fala sobre lance anulado na final do Goianão

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após a partida desta última quinta-feira (04), pela Copa Sul-Americana, na Argentina, o lateral-esquerdo Hugo falou com a equipe Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde foi questionado sobre toda essa polêmica que aconteceu na final do Campeonato Goiano. O jogador, que até aqui não havia se prenunciado sobre o assunto, decidiu falar e negou que em algum momento tenha dado dois toques na bola.

As imagens falam por si só. O árbitro viu que não teve bitoque. Confirmaram que não teve, porém, em seguida, voltaram atrás. Não tem o que falar. As imagens mostram que não toquei duas vezes. Não houve dois toques – afirmou Hugo.

Leia Mais: