Após derrota do Goiás, Willian Oliveira critica arbitragem e afirma: “É contra tudo e todos”

Goiás
Foto: Heber Gomes

Na noite de ontem (15), Palmeiras e Goiás se enfrentaram no Allianz Parque, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2023. Em uma partida majoritariamente equilibrada, o GEC acabou sendo derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0. Com a derrota, o Verdão irá permanecer na 16ª colocação, após ser ultrapassado pelo Bahia.

Volante do Goiás questiona arbitragem após derrota para o Palmeiras

Goiás
Foto: Heber Gomes

Após a derrota do Goiás para a equipe do Palmeiras na noite de ontem (15), o volante Willian Oliveira foi entrevistado pelo Canal Premiere. Para o microfone da transmissão, Willian enalteceu a boa partida do GEC, mas também criticou a arbitragem. O volante não concordou com a expulsão de Raphael Guzzo nem com os acréscimos que o árbitro deu. Além disso, o camisa 12 esmeraldino ressaltou que os erros de arbitragem estão ocorrendo há vários jogos, mas afirmou que o grupo está comprometido em manter o Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro.

Era um jogo que já sabíamos que seria difícil, mas fizemos um bom jogo aqui. Tem algumas coisas que fogem do nosso controle, é difícil. Tem vários jogos em que estamos sendo prejudicados pela arbitragem. Até conversamos com o árbitro que na expulsão, os dois foram para a dividida, eu mesmo tomei cartão com dois minutos. Tem algumas coisas que estão nos complicando, mas fogem do nosso controle – disse o volante esmeraldino.

Fazer o que, vamos trabalhar. É contra tudo e todos, mas vamos manter o Goiás na primeira divisão. Este é o nosso espírito – afirmou Willian Oliveira.

Leia Mais: