Após goleada do Goiás, Bruno Pivetti prega cautela para partida de volta

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube bateu o Crac por 3 a 0, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, garantindo praticamente sua vaga na semifinal do estadual. No entanto, após a partida, o técnico Bruno Pivette ressaltou que apesar do resultado elástico o time precisa ter humildade e estar alerta no jogo da volta para não ser surpreendido e carimbar de vez sua classificação.

Saio daqui bem satisfeito, o pleito ainda não está decidido. Sabemos que no futebol existe espaço para tudo e o nosso compromisso é ter a humildade suficiente para continuar evoluindo, sempre comparando o nosso conosco mesmo. Esse é o grande segredo das equipes competitivas, que alcançam um alto nível de performance – pontuou Bruno Pivetti. 

Pivetti avalia dificuldades encontradas na partida pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Jogando no Gernervino da Fonseca, o Esmeraldino enfrentou algumas dificuldades em relação ao gramado, que se encontrava em péssimo estado. Além disso, o atacante Pedro Raul teve duas grandes oportunidades de abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas a arbitragem assinalou impedimento de forma equivocada nos dois lances. O treinador esmeraldino criticou a decisão do árbitro.

Nós sabíamos que não teríamos um jogo fácil aqui em Catalão e realmente foi o que aconteceu durante a partida. Tivemos muitas adversidades, a competitividade do adversário, o nível de organização, o campo também foi um agente dificultador e tivemos alguns erros (de arbitragem) que significaram chances reais de gols, tivemos um gol anulado – declarou.

Mas particularmente eu não costumo transferir para fatores externos as questões do jogo. Tivemos um pouco e dificuldade no primeiro tempo, mas a equipe de ajustou no decorrer da partida, muito em função da adaptação dos jogadores ao gramado – completou Bruno Pivette.

Goiás e Crac voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), no estádio Hailé Pinheiro, às 16h, em partida válida pelo jogo da volta das quartas de final do Goianão.

Leia Mais: