Após longa espera, Jhonny Lucas estreia pelo Goiás e detalha drama vivido nesse período sem atuar

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A vitória do Goiás Esporte Clube diante do Iporá, pelo placar de 2 a 1, marcou a estreia do volante Jhonny Lucas, que chegou ao Verdão em agosto do ano passado, mas por conta de um imbróglio envolvendo a Real Associação Belga de Futebol, que não enviou o certificado de transferência internacional, o atleta só pôde ser inscrito na última semana. Em 2022, o volante esteve emprestado ao Londrina pelo Sint-Truiden, da Bélgica, e agora assinou contrato até o final de 2025 com o maior do Centro-Oeste.

Jhonny estreia pelo Goiás e revela drama sem atuar

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na manhã desta terça-feira (24), o Verdão apresentou o volante Jhonny Lucas, através de entrevista coletiva concedida no CT Edmo Pinheiro. Entre os assuntos, o volante detalhou esse período de quase seis meses que ficou sem atuar.

Foi difícil passar por um momento desse. Ninguém esperava. Entretanto, tive paciência. Agradecer ao Goiás, ao Harlei Menezes, que me deu muito suporte, meu advogado, minha esposa e minha família, que não me deixou desistir, porque foi um período difícil. A espera foi dolorosa, mas o final foi feliz – revelou Jhonny Lucas.

Por fim, pude ser regularizado e, assim, pude fazer minha estreia. Apesar de o campo não estar em belas condições, estreei com vitória. Acredito que foi uma estreia boa depois de tanto tempo sem jogar. Fiz o meu melhor e, o mais importante, é que somamos três pontos. (…) Fico feliz com a confiança que a diretoria depositou em mim – ressaltou.

Fiz uma boa meia temporada pelo Londrina. Quando o Goiás fez a proposta e me mostrou o projeto, não pensei duas vezes. Fiquei feliz pelos três anos de contrato. A partir disso, darei o meu melhor para colocar o clube onde merece estar, vencer títulos e ficar na parte de cima da tabela – concluiu.

Leia Mais: