Apôs polêmica com Goiás, Adson Batista rebate reclamações esmeraldinas: “Muito pênalti”

Goiás
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG

O jogo entre Atlético-GO e Goiás ainda segue dando o que falar, não pela partida em si, que não foi das melhores tecnicamente, mas pelas verdadeiras lambanças da arbitragem. No entanto, nem todos tem a mesma opinião dos esmeraldinos. O presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, em seu perfil no Twitter reforçou sua opinião de que foi falta do zagueiro Yan Souto em Jorginho, na jogada que o árbitro Eduardo Tomaz marcou o pênalti que resultou na vitória do Atlético diante do Goiás pelo placar de 1 a 0, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano.

Adson Batista rebate reclamações do Goiás

Na publicação o dirigente atleticano diz que a imagem compartilhada pela televisão é clara: “Isso aqui é muito pênalti! Muito mais do que eu achei ontem. O ângulo é claro e não deixa dúvida, tanto que o VAR não interveio no lance. O cartão amarelo para o Jorginho também foi errado, perdemos um jogador importante pro último jogo”

Jorginho que estava pendurado com dois cartões, recebeu um amarelo após discussão com o zagueiro Caetano e está fora do segundo jogo da decisão, que acontece no próximo sábado (02), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro. O Atlético entra em campo com a vantagem do empate para levantar o troféu. Já o Esmeraldino, se vencer por 1 a 0, levará o jogo para os pênaltis. Caso vença por mais de dois gols de diferença, o Verdão garante o seu 29° título do Campeonato Goiano.

Preparação esmeraldina

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para focar nesse duelo, o Verdão terá a semana livre de preparação. Sob o comando de Glauber Ramos, a equipe poderá ter o retorno do meia Élvis e do centroavante Nicolas, que ainda não foram confirmados, mas podem ocorrer. Já com o atacante Vinícius, a situação é um pouco mais delicada. O jogador deixou o campo diante do Atlético com menos de cinco minutos de jogo, após sentir uma lesão muscular na coxa e dificilmente terá condições de entrar em campo na partida volta.

Leia Mais: