A negociação entre Goiás e Dorival Júnior, que se arrastou por cerca de 2 meses, terminou com um desfecho negativo, já que o profissional decidiu por não aceitar a proposta esmeraldina para essa temporada. Quem encabeçou a negociação com o profissional, foi o presidente Paulo Rogério Pinheiro, que mesmo com sua amizade de longa data com o treinador, não conseguiu convencê-lo de trabalhar no Goiás em 2022. Não se sabe ao certo qual foi o motivo da negociação, que estava bem encaminhada, dar errado.
Após recusar o Goiás, Dorival acerta com novo clube

Dorival Júnior acertou com Ceará e comandará a equipe na sequência da temporada 2022. O treinador deve assinar contrato ainda nesta segunda-feira (28) e ser anunciado oficialmente anunciado como novo treinador do Ceará. O técnico de 59 anos chega após a saída de Tiago Nunes, anunciada na última sexta-feira (25) após a eliminação da equipe nos pênaltis pela Copa do Nordeste. Dorival irá comandar a equipe na Sul-Americana, Série A do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil (está na terceira fase).
Carreira
Dorival Júnior não treina um time desde o trabalho pelo Athlético-PR, em 2020, e adiou seu retorno ao futebol por problemas familiares. O desejo do técnico era voltar a dirigir uma equipe em 2022, o que irá acontecer pelo Ceará. Ao longo de sua carreira, Dorival trabalhou em times como Flamengo, Vasco, Fluminense, São Paulo, Santos, Palmeiras, Internacional, Atlético-MG, entre outros.
O técnico acumula conquistas como o paranaense em 2020 com o Furacão, o gaúcho de 2012 e a Recopa Sul-Americana de 2011 com o Inter, os paulistas de 2010 e 2016 e a Copa do Brasil de 2010 com o Santos. Tem ainda o título da Série B de 2009 com o Vasco, entre outros estaduais. Enquanto isso, o Goiás segue estudando a possibilidade de efetivar o técnico Glauber Ramos para a sequência da temporada.
Leia Mais:
-
Goiás está próximo de acertar a contratação de jogador destaque do Goianão 2022
-
Revoltado com a FGF, presidente do Goiás promete jogar troféu no lixo caso seja campeão goiano
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Goias precisa de mais dois bons atacantes. Quem tem dois, tem um. Quem tem um, não tem nenhum….Vinicius machucou, acabou! Nícolas nunca foi centroavante! É um pamonha. Pedro Raul é outro molenga…. Então é isso. Mais dois bons meias e um zagueiro central.
Ele está certíssimo, tem que ir para uma equipe q dá conta de pagar o salário dele e sabe q vai receber.
é bom que esse pessoal da diretoria esqueca esse Dorival junior … nao é a primeira vez que ele fala nao ao Goias, dando justificativa ate por problemas de saude… mais do que provado… DORIVAL JUNIOR, nunca quis vir pro Goias
Ou seja, o Goiás hoje já é considerado menor do que o Ceará, infelizmente.
Nos últimos anos o GOIÁS foi administrado por pessoas que gostavam do Clube mas não entendiam absolutamente nada de futebol. Perdemos muito tempo, dinheiro e prestígio nesse período.
O atual presidente precisa resgatar o GEC e devolvê-lo aos esmeraldinos.
Os torcedores também precisam fazer sua parte. Ir ao estádio, vibrar com o time, e adquirir o sócio torcedor.
Saudações Esmeraldinas.