Após primeiro gol do ano pelo Goiás, Nicolas projeta disputa com Pedro Raul pela camisa 9

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás foi derrotado neste último sábado (29) para o Anápolis, jogando em casa, pelo placar de 2 a 1. O resultado foi péssimo para o Esmeraldino, que em dois jogos pelo Campeonato Goiano, somou apenas 1 ponto, no empate da estreia diante do Grêmio Anápolis. Além disso, a cobrança da torcida cresceu bastante, tendo em vista o receio do torcedor quanto a capacidade do atual elenco em se sair bem na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em dois jogos, o Verdão conseguiu balançar as redes em apenas uma oportunidade, com o centroavante Nicolas, que marcou de cabeça, após cobrança de escanteio. Assim, a diretoria começa a ser questionada sobre os reforços para o ataque. Um destes reforços já chegou ao clube, mas como ainda não foi registrado, segue sem condições de jogo. Trata-se do centroavante Pedro Raul, que deverá brigar por posição com Nicolas na sequência desta temporada.

Nicolas comenta disputa com Pedro Raul no ataque do Goiás 

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Após a derrota para o Anápolis em casa, Nicolas foi o escolhido para a entrevista coletiva. Autor do único gol do Verdão nesta temporada, o centroavante falou sobre a questão física do elenco esmeraldino e afirmou que a equipe ainda não está no seu ideal, algo natural em um início de temporada. Outro ponto abordado pelo jogador, foi a disputa que deve ocorrer entre ele e o atacante Pedro Raul, pela camisa 9 do Verdão. Confira abaixo alguns trechos da entrevista coletiva de Nicolas:

Questão física

Não estou bem ainda (fisicamente), acho que ninguém do nosso elenco está bem fisicamente, ou com ritmo de jogo. Eu estou melhorando a cada dia, o primeiro confronto nosso lá em Anápolis não foi o que a gente esperava, estava todo mundo muito preso, hoje acredito que a gente se soltou um pouquinho mais. Eu junto com meus companheiros procuramos a evolução a todo momento, felizmente fiz meu gol hoje, primeiro gol do Goiás na competição, espero que seja o primeiro de muitos, trabalho muito para isso. Hoje eu estou bem, mas ainda não estou com uma condição de jogo como terminei o ano passado – afirmou Nicolas.

Disputa com Pedro Raul

Sobre a briga na parte da frente, ela é sempre muito importante, acredito que se faz necessária, justamente para o companheiro buscar sua evolução natural. Eu hoje no momento sou titular, acredito que tendo alguém com o porte do Pedro (Raul) na reserva, me faz trabalhar muito mais e sempre estar buscando meus gols, como eu fiz hoje. Quem ganha é o Goiás, com dois jogadores muito competentes na frente. Obviamente que eu sempre quero jogar e vou procurar estar muito bem fisicamente e tecnicamente para poder ajudar, então a briga ela é muito bem vinda e saudável – avaliou.

Leia Mais: